quinta-feira, 21 de julho de 2011



E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.
                                                             (Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 18 de julho de 2011




Eu perdi um pouco dessa coisa de humildade. Aprendi uma coisa que a análise me ajudou - a aceitar a minha grandeza, a aceitar o fato de ser bom. Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. E eu tô tranquilo, porque ocupei meu lugar e ninguém tasca mais. Foi o que sempre quis, era meu sonho. 

                                           (Cazuza)

quinta-feira, 14 de julho de 2011


Entenda que eu sou como um gato, variável , inconstante, mas sempre honesto: uma vez que se sabe lidar com ele é garantia de carinho e apego eterno.

                                                                                    (Pitty)

terça-feira, 12 de julho de 2011



Mas a verdade é que eu te gosto muito. Te gosto muito muito muito muito muito muito. Assim mesmo, sem pausas. Com urgências e violentamente. Cazuza canta "Exagerado. Jogado ao teus pés. Eu sou mesmo exagerado".   

                                                      (Andressa da Mata)

domingo, 10 de julho de 2011

Ás vezes falta linha para conversar com meus botões!

                                                (Fabrício Carpinejar)

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.
Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu: - Aquele que eu alimento mais frequentemente.

                                                                           (Paulo Coelho)

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Quanto a nós, meio gauches, meio bandidos, dinossauros sobreviventes daquele tempo em que tudo parecia que ia mudar – não resta muito mais a fazer senão resistir. Movidos, no mínimo, pela curiosidade de onde vai dar tudo isso. E sempre se pode cantarolar baixinho aquele velho blues (Milagres) de Cazuza, que diz assim: “Mas que tempo mais vagabundo é esse que escolheram pra gente viver?”. 

                                                               (Caio Fernando Abreu)



quarta-feira, 6 de julho de 2011



Graças a Deus — que existe e, lá de cima, tá vendo tudo. Batalho ferozmente a minha paz.

                                                 (Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 1 de julho de 2011



Minha mente é um porta-lembranças de frases formuladas, mas nunca ditas. De ações impulsivas e amores incompletos. Coloco pontos finais considerados permanentes em histórias mal resolvidas, e disfarço desiquilibrio emocional fingindo felicidade. Esbarro em sentimentos, procuro alguém que saiba acompanhar e não só ficar junto. Alguém que queira causar um sorriso, antes de carregá-lo no rosto. Participo de dias certos, tentando relembrar vontades que dias atrás eram prioridade e penso em hipóteses do que pode acontecer sem qualquer esforço meu. Sou levado pela vida no intuito de me perder, ou encontrar alguém tão perdido quanto eu.

                                                       (Mateus Freitas)