Mas eu sinto que… as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo.
(Caio Fernando Abreu)E as minhas piores dores são as palavras que não posso dizer.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Sim. Decidi. Vou voltar a ser feliz. Bom, vou fazer de tudo para voltar a ser feliz. É o que eu quero. Não vou me afundar. Não vou. Prometo que não vou desistir assim tão fácil, nunca mais. Deus vai me ajudar, eu sei que sim. Só peço força e fé, é o que eu tô pedindo de agora em diante. Agora vai dar certo, eu nasci para dar certo. "Força e fé, repete comigo: dai-me força e dai-me fé, dai-me luz", e que venham em abundância !
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Estou precisando de férias. Sabe aquele STOP que tu precisa dar para re-viver? Então, é disto que estou necessitando. Minha duvida de que estou ficando maluca cada dia se autoafirma, minhas vontades, desejos e sentimentos sempre vindo á tona ... sempre a flor da pele. Tô querendo me afastar de tudo E todos. Quero me conhecer melhor, me entende? Ano passado (2010) costumo a dizer que foi o ano em que conheci a tristeza, mas de certo modo, visto de uma visão mais ampliada, foi um ano de reflexão e ACEITAÇÃO. E sim, eu diria que sim, ano passado eu aceitava exatamente o que eu era, que agora não sou mais. Eu já fui feliz, extremamente feliz. Não posso viver nesta situação, eu mesma me castigo esmago, uma espécie de masoquismo. Vou aprender a me polpar de certas coisas, aprender a me polpar de mim mesma. "Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem." já dizia Caio. Tô tentando ficar bem.
Assinar:
Postagens (Atom)