quarta-feira, 16 de março de 2011

Muito Obrigada pelo Carinho!


Ganhei essa fofura da Kariohka do blog
Muito Obrigada, eu amei ♥ 

Vamos as Regras

As regras são:
1- Postar a imagem do selo no blog.
2- Indicar 5 blogs de que goste muito.
3- Avisar aos indicados.




Ganhei esse mimo da Patrícia do blog
Fico muito grata, eu amei ♥  

Então, vamos as regras

Qual é o seu Infinito particular?

Meu blog e meu quarto. 

Me conte um segredo engraçado?

São vários rs  Eu falo sozinha, fico ensaiando conversas que talvez nunca irá acontecer. Sou meia paranóica em questão de quando vou dormir, não durmo se eu não estiver com pés e orelhas cobertas. 

que você não quer perder nunca?   

Minha família, meus amigos e meu cachorro. 

O que é a fé pra vc?

Acreditar em algo ou alguém em qualquer situação.

E Deus?  

 Maior que todos e tudo. O meu amparo, a minha força.




Este encanto de selo ganhei do Hélio do blog
Muito, muito obrigada. Eu Adorei   
  

Um comentário: