sexta-feira, 1 de julho de 2011



Minha mente é um porta-lembranças de frases formuladas, mas nunca ditas. De ações impulsivas e amores incompletos. Coloco pontos finais considerados permanentes em histórias mal resolvidas, e disfarço desiquilibrio emocional fingindo felicidade. Esbarro em sentimentos, procuro alguém que saiba acompanhar e não só ficar junto. Alguém que queira causar um sorriso, antes de carregá-lo no rosto. Participo de dias certos, tentando relembrar vontades que dias atrás eram prioridade e penso em hipóteses do que pode acontecer sem qualquer esforço meu. Sou levado pela vida no intuito de me perder, ou encontrar alguém tão perdido quanto eu.

                                                       (Mateus Freitas) 

2 comentários:

  1. Lindoooo este pensamento!
    Quem sabe no meio de tanta perdição...haverá de se encontrar? dizem que precisamos nos perder,para nos encontrar,então que deixe ser ;)
    Também gosto muuuito de passar por aqui viu? tú escolhe a dedos os pensamentos para postar,gosto muito.
    Um beijo enorme e uma ótima tarde,Querida!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Estou participando do concurso Kind Girl
    Dá uma forcinha lá
    e vota no meu blog
    "O céu é meu limite"

    É só acessar

    http://blog-kindgirl.blogspot.com/

    Bjim
    Obrigada

    ResponderExcluir