domingo, 17 de abril de 2011


Esta minha rápida mudança de humor está acabando comigo. 


Sim, estou enlouquecendo, ou tendo um certo surto ou qualquer coisa parecida. Por Deus, cada dia me entendo menos, e me confundo comigo mesma. É possível a pessoa endoidar por si própria? Ou apenas será os meus hormônios adolescentes a flor da pele? Nossa, esta sendo uma enxurrada de emoções que estou por um fio para não desmoronar. Serio, não é drama, eu juro. Tem dias que eu acordo maravilhosamente bem, canto dou risada e vejo um mundo mais bonito até. Depois vou ficando azeda, amarga TUDO é motivo de choro, e que ninguém me ama, não como eu queria. Ai, eu penso: "Todo mundo já passou por uma fase assim. Deixa como esta, vai passar, você vai ver!" Eu querendo enganar a mim mesma, ve se pode? Bem que eu queria me confortar  no que eu digo para mim mesma.
AAAAAAH NÃO! Vamos parar por aqui? Nem eu mesma estou me aguentando, quem dirá vocês. Então, fica aqui um pouco do que eu ando sentindo (se é que tem alguma importância para alguém, mas enfim...). Compartilho com vocês a minha ridícula melancolia. 

                                                                              (Andressa da Mata)   

4 comentários:

  1. Tem dia que nada vai bem,e tudo o que passa dentro de nós a nossos olhos é ao extremo ridículo...
    Beijo,um ótimo domingo pra ti Querida!

    ResponderExcluir
  2. Têm dias que tudo não parece ter sentido, mas em outros me sinto em um arco-íris com um pote de ouro em seu fim. rs :)

    Boa semana querida e beijos estrelados :****

    ResponderExcluir
  3. Mas sao fases memso!
    voce mesmo disse que tem dias que acorda feliz? então, dias ruins acontece p todo mundo, o que nos resta a fazer édormir pra quea noite passe logo e um novo sol venha com novas energias!

    Beijo meu :)

    ResponderExcluir
  4. Crises, elas que nos esclarecem. Amo as minhas, escrevo o dobro. rs'

    ResponderExcluir