quinta-feira, 14 de abril de 2011

INDICO PARA TODOS OS MEUS SEGUIDORES!



Selinho ganhado da querida Hellen Caroline do blog
Obrigada, amei!

1- Cinco Pessoas Doces para você?

Ellen Caroline - Evidentes Pensamentos
Patrícia - Meu infinito Particular
Michelle Trevisane - Vida Secreta 
Thalita - Meu lado sensível
Renata - Mulher Vermelha  
  


Ganhei este lindo selindo da Patrícia Rocha do blog
Obrigada, amei! 

Vamos as Regras 

1- Linke o blog que te passou o selo. 

2- Responder às seguintes perguntinhas:

A- Diz algo que tu queres "criar".
Bom, para te falar a verdade nem sei. rs   


B- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
Minha irmã caçula 
Minha escola 
Brincadeiras na rua 

C- Qual tua comida preferida?
Estrogonofe, aaadooroo! rs

D- Qual o estilo musical que mais te identificas?
De tudo um pouco. Depende de como eu esteja me sentindo.  

E- O que mais importa numa relação a dois para ti?
Confiança, sinceridade e principalmente amor.     

F- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
O AMOR com certeza! 

G- Existe uma média de peso que achas ideal?
Não. 

H- Qual o animal mais bonito na tua opinião?
Os tigres, e em seguida os pássaros. 

I- Qual a flor que mais gostas?
Girassol e Margaridas.   

J- Que presente seria o ideal para ti?
Dado de coração para mim já seria ideal.  

L- Uma frase que dirias para Deus…
Obrigada por toda as graças alcançadas, e desculpa por todo o mal que causei seja em atos ou palavras.  

M- Uma frase que dirias à teus pais…
Eu amo muito vocês, e me desculpa por não falar isso sempre.   

N - Escreves um pouco sobre um (a) amigo (a) teu.
Eu amo todos, e todos são especiais.  

Um comentário: