terça-feira, 5 de abril de 2011

OBAAAAAAAAA, SELINHOS!




Selinho ganhado da minha amada Thalita, do blog 
Muito, muito Obrigada


Vamos as Regras!

1º Coloque em negrito os que são verdades sobre voce :

1 - Eu não acredito em signos

2 - Meus pais são separados

3 - Eu amo futebol

4 - Eu tenho mais de 12 anos

5 - Amo cantar   (Faço até show. Debaixo do chuveiro, é claro rs)  

6 - Sou tímido (a)

7 - Sou fã de Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos
12 - Acredito em Deus
13 - Odeio matemática
14 - Amo filmes românticos 
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar 
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir
20 - Amo crianças
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 - Sou viciado em Blog e Twitter
24 - Tenho relações mentais com famosos 
25 - Amo meninos loiros
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)
28 - Adoro dançar
29 - Eu não sou normal
30 - Música é minha paixão



Selo ganhado da querida Hellen Caroline do blog
Muito Obrigada, muito obrigada

 Dizer 10 coisas que gosto de fazer e partilhar

Gosto de jogar futebol, mesmo não sabendo muita coisa.
Amo assistir filmes, ler e principalmente escrever.
Gosto de musica, cantar (no chuveiro rs) e dançar.
Gosto mais de salgado do que de doce.
O doce que mais gosto é o sorvete, principalmente se for de chocolate.
Amo dormir com o barulho da chuva caindo.
Gosto mais do frio do que do calor.
Gosto de tomar  leite com achocolatado assim quando acordo.
(NÃO) Gosto de não completar as 10 coisas que gosto.



Selinho ganhado da Patrícia do blog 
Muito Obrigada per este lindo selinho,
e Parabéns pelos 200 seguidores!

Dizer uma frase doce...   

"Eu quero a doçura do verbo viver..." 






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário